136ª CIA da PM deflagra operação “Divisa Segura”

A 136ª CIA da Polícia Militar (PM), sediado em São João Nepomuceno, deflagrou nesta quinta-feira (10) a operação “Divisa Segura”, com foco nos dez municípios de sua área de atuação localizados próximos da fronteira com o estado do Rio de Janeiro.

Em entrevista à Rádio Difusora, o Tenente Weidner, Comandante da CIA, detalhou que as ações tiveram cunho preventivo e, se necessário, também repressivo e que foram realizadas abordagens à veículos de todas as espécies em trânsito nas chegadas e saídas das cidades que pertencem a CIA. O Tenente finalizou contando que essa mesma operação foi deflagrada em toda a 4ª Região da Polícia Militar (4ªRPM) que abrande todos os municípios da Zona da Mata Mineira.

A operação contou com todo efetivo dos pelotões e destacamentos, incluindo policiais da área administrativa, resultando na presença da PM em uma maior área de fiscalização. Até o fechamento da matéria, em São João Nepomuceno, apenas alguns veículos com documentação em atraso foram apreendidos.

Informações transmitidas pelo Comandante da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, Tenente Weidner

admin

A Rádio Difusora FM de São João Nepomuceno é uma emissora que leva todos os dias à milhares de ouvintes, informação, esporte, religiosidade, entretenimento e muita música. Sob a direção de Isaias Sporch de Freitas, a Difusora transmite 24 horas, uma programação totalmente voltada para a região, com programas dinâmicos e com muita responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com