Titoneli Veículos faz lançamento do novo T-CROSS

Na noite de quinta-feira, dia 25 de abril, a Titoneli Veículos, na cidade de Bicas, representante da Volkswagen na região, fez o lançamento oficial do T-CROSS e para isso a festa foi montada dentro do salão da empresa que já sucesso e já possui seu nome marcado, quando se fala em vendas.

A equipe da Rádio Difusora FM acompanhou de perto o lançamento, que teve inclusive uma comemoração em especial junto dos funcionários da empresa, que celebraram essa revolução do SUV no Brasil.

Fotos e redação: Israel Malthik

O lançamento do T-CROSS já era esperada com ansiedade pelos fãs da categoria, devido seus benefícios e nova tecnologia. Entre os itens de série de todas as versões há 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), controle de estabilidade, freio a disco nas 4 rodas, bloqueio eletrônico do diferencial, direção elétrica, volante com ajustes de altura e profundidade, assistente de partida em rampas, sensores de estacionamento traseiros e sistema de fixação de cadeirinhas infantis (Isofix). Há ainda faróis de neblina, leds para condução diurna, banco dianteiro do passageiro com encosto rebatível, vidros e travas elétricos, volante multifuncional e suporte para smartphone com USB para recarga.

Para deixar mais atrativo, a VW conseguiu lançar um veículo que vai estar entre os mais baratos, porém mais completo, sendo que os preços iniciais que irão de R$ 84.990 a R$ 109.990 e o ambicioso objetivo de se tornar um dos utilitários esportivos mais vendidos do Brasil.

Para superar Hyundai Creta, Honda HR-V, Nissan Kicks e Jeep Renegade, a Volkswagen aposta apenas em motores turbo: 1.0 de três cilindros e 128 cavalos (200 TSI) ou 1.4 de quatro cilindros e 150 cv (250 TSI). Para o primeiro, há opção de câmbio manual ou automático de seis marchas. O segundo é sempre automático.

T-Cross se sai bem no teste de impacto do Latin NCAP

No teste de impacto, o Volkswagen T-Cross ganhou nota máxima por conta de seu aparato tecnológico. O Toyota Yaris também teve bom desempenho, mas poderia ter sido melhor.

O Latin NCAP, entidade uruguaia independente que realiza testes de impacto com automóveis brasileiros, acaba de divulgar o resultado de mais dois desses crash tests. O primeiro com o recém-lançado Volkswagen T-Cross, que se saiu muitíssimo bem, com cinco estrelas das cinco possíveis. Tanto na proteção para motorista como para outros ocupantes, crianças no banco traseiro e pedestres.

FONTE: G1 Auto Esporte

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com