5ª Feira Local tem início na Praça da Estação

A quinta edição da Feira Local de São João Nepomuceno conta com 60 estandes de lojistas nos ramos do vestuário, moda, acessórios, móveis, calçados, entre outros empreendimentos são-joanenses.

O início foi na noite dessa quinta-feira (07/11), na Praça da Estação e um grande público compareceu para compras e entretenimento, pois a agenda programou também um show com a talentosa cantora Val Dornellas.

A Feira Local é organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ACE (Associação Comercial e Empresarial de São João Nepomuceno) e a ACE Mulher.

“É um evento de extrema importância para a cidade, visto os negócios e a visibilidade das nossas empresas. Torcemos e aguardamos o giro financeiro positivo, que estará sem dúvida aquecendo a nossa economia”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Nogueira Furtado.

O evento acontecerá até o sábado, nos seguintes horários (estandes):

08/11 – Sexta-feira: Das 10h às 22h

09/11 – Sábado: Das 10h às 20h

FONTE: ASCOM Prefeitura de São João Nepomuceno
Matéria: Márcio Sabones
Fotos: Israel Malthik

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.