A jovem cantora DUDA LIMA vence a Batalha Vocal Kids

A jovem são-joanense, Duda Lima venceu a “Batalha Vocal Kids”, promovida pela Preparadora Vocal e Caça Talentos Paula Areli, no Intagram. A disputa envolveu dezenas de jovens do Brasil todo, incluindo cantores infantis que já participaram inclusive do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo.

Duda Lima venceu etapa a etapa e fechou a disputa da “Batalha Vocal Kids” com a música “Tocando em Frente”, do cantor Almir Sater. A vencedora alcançou 59% dos votos, sendo estes 5.911 votos, dos 9.940 clicks realizados na pesquisa.

O prêmio da “Batalha Vocal Kids”, é a gravação e produção de uma música, em um estúdio muito renomado em São Paulo. A poucos dias atrás na ““Batalha Vocal”, do nível adulto, a medalha de ouro também veio para São João Nepomuceno, através da cantora Fabi Hipólyto.

A Rádio Difusora entrevistou a jovem pouco antes do resultado sair, acompanhe a LIVE com a transmissão do bate papo que a equipe do Difusora Entrevista tiveram com a campeã Duda Lima.

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com