A Rádio

65 anos de tradição e serviços prestados para o ouvinte de São João Nepomuceno e região que fica ligado nas ondas da Emissora. Na atualidade, na direção de Isaias Sporch de Freitas desde 2005, a Rádio Difusora conta com 11 funcionários e seus diretores que mantém a programação da emissora voltada para o público de São João Nepomuceno e região, alcançando mais de 80 municípios ao redor da cidade onde é localizada.

A programação, começa ainda de madrugada às 4 horas, com o locutor Sebastião Braz (Ciscoto) com o programa “Corujão da Madrugada”. Logo após o companheiro Írio Henriques se junta na programação e às 5 horas pontualmente de segunda a sábado, o programa “Bom dia com Alegria!” vai ao ar com muita música, informações, notícias, entretenimento, piadas e descontração.

Às 09 da manhã, Luiz Carlos Dutra abre a mensagem do dia com um momento de reflexão e fé. Na sequencia a dupla Luiz Carlos e Israel Malthik trazem para os ouvintes as notícias da cidade, do estado e do Brasil, através do Programa Difusora Notícia. Luiz da sequencia na programação a partir das 11 horas, levando ao ar o “Difusora Entrevista”, sempre com temas atuais e relevantes.

A programação esquenta com o locutor Vitor Guilherme, que leva aos ouvintes da 97,3 o melhor da música atual e também aquelas que marcaram época.  O amigo VG comanda os programas “Show da Tarde”, “Sábado Show, locutor por um dia”, “Quarta da Saudade”, “Circuito Sertanejo” e os “Especiais Semanais”.

A Difusora tem a programação mais completa, indo das notícias, musicas e também esporte que é comandado pelo locutor Fernando de Lélis a partir das 17 horas no programa “Bola no Ar”, que informa os ouvintes sobre todos os esportes na cidade de São João Nepomuceno, região da Zona da Mata e também campeonatos esportivos nacionais e internacionais.

A Rádio Difusora FM, disponibiliza de segunda a sexta, o horário das 18 às 19 horas, um momento para que igrejas da cidade façam o momento de fé e religioso. Às 20 horas, o Locutor com mais experiência, Amado Roberto, abre a porteira do programa “Rancho Fundo”, com muito sertanejo clássico e raiz, com quadros engraçados dos personagens “Caboclo” e “Senhor Eugenio”.