Abertura Oficial da 45ª Exposição Agropecuária de São João Nepomuceno e sucesso do cantor Kleber Lucas

Uma noite memorável no dia 16 de maio, na quinta-feira, feriado pelo aniversário da cidade de São João Nepomuceno e também o dia de comemoração ao padroeira da cidade. A cerimônia começou shows ao vivo e logo após os munícipes puderam acompanhar a presença da “Fanfarra Unificada das Escolas Oswaldo Cruz e CAIC” que abriu o momento de homenagens à pessoas de destaque do município, como por exemplo os mais antigos trabalhadores em atividade no comercio, indústria, meio rural, fundador da Exposição Agropecuária e também a homenagem do concurso fotográfico “Vi São João”, ao fotógrafo Arlindo, um dos mais antigos do ramo na cidade garbosa.

A abertura deu continuidade com a presença das autoridades que anteriormente se reuniram em um coquetel na área reservada, e puderam dar seus testemunhais para a população, falando um pouco sobre a importância da festa e também a alegria de estar fazendo parte dela.

A noite que já estava com um clima ótimo, vou às alturas com o show principal, do cantor gospel nacionalmente conhecido, Kleber Lucas, que junto de sua banda fez os presentes saírem do chão e louvar com muita alegria e com muitos sucessos.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com