Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

Bicas: Condutor desfalece ao volante e atinge três veículos / Rochedo: Caminhonete capota, condutor sai ileso

DOMINGO, PELA MANHÃ: ACIDENTE DEFRONTE À CAIXA ECONÔMICA EM BICAS/ IMAGEM DE INTERNAUTAS NO LOCAL.

SÁBADO, PELA NOITE: CAMINHONETE CAPOTA NAS IMEDIAÇÕES DO TREVO DE ROCHEDO DE MINAS . DE ACORDO COM INFORMAÇÕES INICIAIS, O CONDUTOR TENTOU SE DESVIAR DE UM CACHORRO NA PISTA.

Bicas:

O idoso J.M, de 71 anos, foi socorrido pelo SAMU, após um “mal súbito”, com corte contuso na região frontal da cabeça”.

Um senhor, vindo da Praça São José, teria passado mal ao volante, atingindo três veículos na Rua Coronel Souza, no Centro, defronte à agência local da Caixa Econômica Federal.

De acordo com informações da guarnição policial, que controla o trânsito no local, este senhor, de aproximadamente 70 anos, chegou a desmaiar com veículo em movimento.

Segundo o Sgt Maxwell, o condutor foi socorrido por uma ambulância do SAMU e conduzido ao Hospital São José de Bicas. Atualização: O condutor foi transferido para o Hospital Mozart Teixeira (HPS) de Juiz de Fora.

O SAMU ainda não informou seu estado de saúde.

Rochedo de Minas:

Já na noite deste sábado (22) , uma caminhonete saiu da pista na Rodovia MG – 126, nas imediações do Trevo de Rochedo de Minas. O veículo capotou e ficou em meio à vegetação, contudo, o condutor saiu incólume. O acidente não prejudicou o trânsito.

De acordo com informações iniciais, o condutor teria tentado se desviar de um cachorro na pista.

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *