LMG- 858: Acidente de trânsito na Rodovia SJN – Descoberto movimenta o plantão noturno do PAM
TRÂNSITO: ACIDENTE NO FINAL DA NOITE DE SÁBADO
Vídeo de internauta / Foto PMMG
De acordo com as primeiras informações, obtidas junto ao comando do Destacamento Policial de Descoberto, houve um acidente com 05 vítimas, nenhuma fatal, todas removidas para o Pronto Atendimento Médico (PAM) para os primeiros socorros, conforme o vídeo (registro de internauta).
Duas das vítimas, no momento do socorro, aparentavam ter sofrido fraturas (apenas suspeitas) e as outras, ferimentos leves.
De acordo com os relatos, o acidente teria ocorrido no trecho próximo à entrada da “Cachoeira”.
O veículo estava sentido São João Nepomuceno, quando o condutor, por causas ainda desconhecidas, perdeu o controle direcional e o veículo se precipitou no pasto, rompendo uma cerca de arame farpado.
Acompanhe as atualizações (texto sujeito à revisão e alterações), de acordo com dados posteriores, de fontes oficiais.
Aguardamos novas informações.