Acidente deixa um morto e cinco feridos na BR-267 entre Bicas e Juiz de Fora


Batida frontal ocorreu na noite desta segunda-feira (21). Feridos foram socorridos pelo Samu.

Um acidente na BR-267 entre dois carros deixou cinco pessoas feridas e um morto na noite desta segunda-feira (21), no trecho entre Bicas e Juiz de Fora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal ocorreu no km 66. Um dos veículos, com placas de Divino, tinha dois casais e duas crianças de idade não informada.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para atendimento hospitalar. A identidade dos feridos, o estado de saúde e o hospital para que foram levados não foi informado.

O motorista deste veículo, de idade não revelada, foi a óbito no local. Segundo os bombeiros, ele era pai das crianças e ficou encarcerado nas ferragens. A morte foi constatada por uma equipe médica do Samu.

Já o outro veículo tinha placas de São João Nepomuceno. De acordo com os bombeiros, estava apenas o motorista, de 58 anos, sem lesões aparentes e foi socorrido por familiares.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou apoio e controle do trânsito na rodovia.

Por: G1 Zona da Mata

Emerson de Paula

Nascido em Astolfo Dutra, Emerson de Paula é comunicador há mais de 30 anos na Zona da Mata de Minas Gerais. Hoje atua como repórter e locutor na Rádio Difusora FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com