Acidente entre caminhão e carro deixa um morto e outro em estado grave na BR-267 entre Bicas e Mar de Espanha

Veículos colidiram frontalmente no início da tarde deste sábado (28).

Uma câmera de monitoramento flagrou um acidente que deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde deste sábado, 28 de agosto, em Bicas. Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.

A batida envolveu um carro e um caminhão e ocorreu na BR-267, no trevo para Mar de Espanha. De acordo com as informações, um Fiat Palio colidiu frontalmente com um Mercedes Benz, ambos com placas de Bicas. Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do automóvel ficaram presos nas ferragens.

O condutor, de 50 anos, encontrava-se inconsciente e apresentando ferimentos graves. Ele foi desencarcerado pelos militares e encaminhado pelo SAMU para o Hospital Pronto-Socorro de Juiz de Fora.

O passageiro do carro, um idoso de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado por uma equipe médica do SAMU.

O condutor do caminhão não se feriu, porém ficou em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital de Bicas para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina compareceu ao local adotou as medidas de seguranças necessárias. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *