Acidente entre caminhão e carro deixa um morto e outro em estado grave na BR-267 entre Bicas e Mar de Espanha

Veículos colidiram frontalmente no início da tarde deste sábado (28).

Uma câmera de monitoramento flagrou um acidente que deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde deste sábado, 28 de agosto, em Bicas. Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.

A batida envolveu um carro e um caminhão e ocorreu na BR-267, no trevo para Mar de Espanha. De acordo com as informações, um Fiat Palio colidiu frontalmente com um Mercedes Benz, ambos com placas de Bicas. Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do automóvel ficaram presos nas ferragens.

O condutor, de 50 anos, encontrava-se inconsciente e apresentando ferimentos graves. Ele foi desencarcerado pelos militares e encaminhado pelo SAMU para o Hospital Pronto-Socorro de Juiz de Fora.

O passageiro do carro, um idoso de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado por uma equipe médica do SAMU.

O condutor do caminhão não se feriu, porém ficou em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital de Bicas para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina compareceu ao local adotou as medidas de seguranças necessárias. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.