Acidente na MG-126 assusta família

Um colisão lateral entre dois veículos na MG-126, pode ter ocorrido devido a condutora ter sentido mal.

Um veículo Chevrolet Corsa colidiu contra um outro veículo, da marca Nissan, modelo Versa, na tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, na MG-126, entre as cidades de Rochedo de Minas e Bicas. O acidente aproximadamente 1 km após o trevo da entrada da cidade de Rochedo de Minas, por volta das 14 horas. Segundo os policiais de plantão do Destacamento da Policia Militar, a condutora do carro (Corsa) teria perdido o controle do veículo, possivelmente por uma queda de pressão arterial e logo após uma curva, colidiu lateralmente no veículo que vinha na direção oposta (sentido a cidade de Bicas).

Segundo a PM, a condutora esta gravida e foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno devido o susto da acidente. No veículo Corsa ainda havia o companheiro da condutora que nada sofreu e ficou no local para prestar socorro e acompanhar a remoção dos veículos. No veículo Versa, a estava uma família, onde todos não tiveram ferimentos graves, e não precisaram de hospitalização. O passageiro do banco dianteiro do veículo, teve escoriações no braço devido o acionamento do airbag.

Os militares sinalizaram as pistas que ficaram com transito reduzido, devido os carros que ficaram parcialmente destruídos, e que só foram liberados para serem removidos, após a presença da Polícia Militar Rodoviária.

Todas as informações foram repassadas pela Polícia Militar da 136ª CIA
Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *