Acidente na MG-126 entre Rochedo de São João Nepomuceno

Um casal que estava em um Volkswagen Golf, de cor prata, bateram em um barranco, na MG-126, entre São João Nepomuceno e Rochedo de Minas. O acidente aconteceu em uma curva fechada, próxima de uma propriedade conhecida como “Fazenda da Lajinha”.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, aparentemente o acidente foi causado por uma falha mecânica, uma vez que o condutor afirmou que não estava em alta velocidade e estando o carro em boa manutenção.

Ainda através de informações obtidas pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, o casal estava bem, sem sofrer nenhum arranhão, sendo eles encaminhados para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno, apenas para exames de precaução devido o impacto sofrido com a batida.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com