Cidade e RegiãoNotícias

Advogada de vítima de tentativa de feminicídio em São João Nepomuceno é encontrada sem vida em Juiz de Fora

O PLANTÃO DA POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA ESTÁ FAZENDO DILIGÊNCIAS NA TARDE DESTE DOMINGO

Foto fornecida pela própria advogada, na ocasião da reportagem com sua cliente.

A dra. Aline Fortes era uma jovem e combativa advogada criminalista, que atuava nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Apesar de bastante jovem, ela já estava se destacando por atuações em defesa de mulheres vítimas de violência no município de Três Rios – RJ e Juiz de Fora – MG.

Ela assumiu o caso de Rafaela Bruna de Souza, 33 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio em São João Nepomuceno, em 20/11.

A advogada esteve mantendo contato frequente com nossa reportagem, no que ela chamou de “clamor por justiça”, tendo, inclusive, informado em primeira mão a obtenção de um Mandado de Prisão contra o autor do crime, MRX, 35.

Vide reportagem anterior, no link,ao fim desta reportagem.

Neste momento, os familiares da advogada estão prestando informações ao Plantão da Polícia Civil em Juiz de Fora.

A PC também está fazendo diligências pelo município de Juiz de Fora, na tarde deste domingo, ouvindo familiares, amigos e colegas.

Entre as informações apuradas junto à policiais em Juiz de Fora, ela e o namorado teriam se envolvido em uma briga, que culminou no término do relacionamento neste último final de semana.

Ela foi encontrada sem vida em seu apartamento, na manhã de hoje, em circunstâncias que sugerem auto- extermínio, já estão sendo investigadas. A Polícia não descarta, porém, outras hipóteses.

O sepultamento será nesta segunda – feira, à princípio, às 10h ( poderá ser modificado), no Cemitério Municipal de Três Rios.

Nota: Nesta ocasião, a emissora presta sua solidariedade aos familiares, que encontrem alívio e alento nas demonstrações de amizade e força na fé e oração.

Reação de Rafaela

É com tristeza e surpresa que a Rafaela Bruna de Souza, vítima de tentativa de feminicídio em São João Nepomuceno, em 20/11, recebeu a notícia do falecimento de sua advogada, dra. Aline Fortes (OAB/MG 212.709)

A sua cliente foi informada, ao receber a lamentável notícia, que haverá continuidade no seu caso, através de um advogado parceiro do escritório “Fortes Silva Advocacia Criminal”.

À qualquer momento novas informações.

Veja o caso Rafaela abaixo:

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *