Aeroporto Regional da Zona da Mata tem voos cancelados

A informação foi confirmada ao g1 por uma funcionária do aeroporto, localizado em Goianá. A reportagem procurou as companhias aéreas.

Os voos no Aeroporto Regional da Zona da Mata Presidente Itamar Franco, localizado no município de Goianá, foram cancelados neste domingo (8). A informação foi confirmada ao g1 pelo próprio aeroporto. O motivo dos cancelamentos também não foram informados.

Operam no aeroporto as companhias Gol e Azul, com voos para o Aeroporto de Guarulhos (SP) e de Campinas (SP), respectivamente. No site das companhias, não há voos programados para este domingo.

A reportagem entrou em contato com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras por meio de número disponível para a imprensa no site, mas as ligações não foram atendidas. No site da Gol Linhas Aéreas Inteligentes foi feito contato pelo canal de atendimento e SAC, mas também não houve retorno. E-mails também foram enviados e a reportagem aguarda resposta.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com