Cidade e RegiãoNotícias

Alto dos Pinheiros: Vendaval levanta, carrega e arremessa tenda de eventos contra cabos de alta tensão

APÓS FORTE CALOR NA MANHÃ DESTA SEGUNDA, CIDADE TEM VENDAVAL E PRINCÍPIO DE TEMPORAL

Até por volta das 15h, o sol ainda brilhava ( e castigava), na Zona da Mata.

São João Nepomuceno e municípios próximos estavam vivenciando o que seria outra possível onda de calor, contudo, às 15h o tempo mudou drasticamente em Juiz de Fora, iniciando um temporal.

Meia hora depois, um forte vendaval se abateu sobre São João Nepomuceno e nuvens cinzas surgiram no horizonte, fazendo a sensação térmica cair rapidamente.

Um seguidor do site da emissora enviou este flagrante feito no bairro Alto dos Pinheiros, Rua Elton Ferreira Amorim, de acordo com o relato, o vendaval levantou e carregou uma tenda branca de grande porte ( destas que são empregadas em festas e shows) e a arremessou contra a rede elétrica.

O que foi confirmado à nossa reportagem pela Energisa. Praticamente todo bairro está sem energia elétrica e sem previsão no restabelecimento do fornecimento de energia elétrica.

Acompanhe as atualizações desta matéria no www.difusorasjn.com.br

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *