EsportesSão João Nepomuceno e Região

Atletas sãojoanenses disputarão a tradicional Corrida de São Silvestre

Conversando com o narrador esportivo Fernando de Lélis, atual Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, esta reportagem foi informada que duas sãojoanenses estarão, na prova feminina, participando da tradicional Corrida de São Silvestre, versão 2023.

As atletas Elizabeth Sabino (que fala em um vídeo postado no Instagram @difusorasjn) e Aparecida Rosa representarão São João Nepomuceno na principal prova de rua da América Latina, que chega a sua 98ª edição. Para ouvir, dê uma pausa no som da Rádio, no topo da página.

Bete e Cida, como são carinhosamente conhecidas, são, atualmente, nossas melhores atletas e se destacam em todas as provas em ranking de corridas de ruas em nossa região. Um feito e tanto.

Nossas atletas irão largar no próximo domingo (31/12), às 8h. Elas participaram em 2022 e consideram a experiência muito valiosa para o currículo (no ano passado foram 35 mil inscritos, somadas todas as categorias).

Principal prova de Rua da América Latina, a São Silvestre conta com percurso de 15 km, que passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo. A prova tem categorias visando a inclusão social, como a participação de cadeirantes.

A largada acontece na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta, enquanto a chegada é em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, na altura do número 900.

O Departamento de Esportes informa que elas cumpriram com o prazo da retirada dos kits para os atletas inscritos, etapa que aconteceu entre os dias 27 e 29 de dezembro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na capital paulista.

Desejamos a elas muita saúde e um desempenho à altura de suas expectativas.

Para informar erros, sugerir uma reportagem ou entrar em contato, acesse aqui.

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *