Azul volta a oferecer dois voos diários para Campinas no Aeroporto Regional

Horários eram oferecidos antes da pandemia e estão disponíveis de segunda a sexta-feira; nos fins de semana, a frequência é de um voo por dia

Os voos diários operados pela Azul Linhas Aéreas do Aeroporto Presidente Itamar Franco para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), foram retomados este mês, após a restrição das operações em função da pandemia. Os horários já estão disponíveis, e as passagens podem ser adquiridas on-line.

Aeroporto Itamar Franco é autorizado a operar com cargas

A Azul confirma dois voos diários, de segunda a sexta-feira. No período da manhã, o voo tem previsão de pouso às 09h55 e decolagem às 10h40; no fim do dia, a programação é que a aeronave chegue ao aeroporto às 18h35 e decole às 19h15, sempre considerando o Regional como ponto de partida. Aos sábados e domingos, a frequência será de um voo por dia.

Além da Azul, a Voepass segue operando voos da Gol para o Aeroporto de Guarulhos (SP), às segundas, quartas, sextas e domingos, com partida às 19h25 e chegada em Guarulhos às 21h. No caso da Gol, os voos foram retomados em março deste ano.

De acordo com a Concessionária do Aeroporto da Zona da Mata, não há exigência de cartão de vacinação com esquema vacinal completo para embarcar, no entanto, é preciso que os passageiros estejam com máscaras permitidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e higienizem as mãos com álcool 70%.

As companhias ainda pedem que os viajantes deem preferência ao check-in pela internet e se mantenham atentos às demarcações nas filas, para garantir o distanciamento social.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com