Banda de Música da Polícia Militar faz apresentação na Praça Barão de Rio Branco em São João Nepomuceno

Vários policiais da Polícia Militar de Minas Gerais estiveram presentes no evento que compõe a programação da Operação “Segurança também se faz com música”, quando o município de São João Nepomuceno recebeu a visita da “Banda da PM” e após apresentação, os militares complementaram o reforço militar da cidade com diligencias.

O evento havia sido comunicado pela 136ª CIA da PM e aconteceu na Praça Barão de Rio Branco, no centro da cidade, conhecida também como Praça da Estação. Com muito entusiasmo, dezenas de populares acompanharam a programação, além de alunos da rede publica de ensino, seguindo todas as normas técnicas contra a COVID-19.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com