BandSports anuncia sinal aberto durante treinos livres e de classificação no Bahrein

BandSports anuncia sinal aberto durante treinos livres e de classificação no Bahrein

Não será necessária assinatura para um plano superior da TV a cabo para acompanhar todas as atividades da Fórmula 1 no Bahrein neste fim de semana. A Band anunciou nesta quinta-feira (25) a decisão de deixar o canal por assinatura BandSports com sinal aberto durante os treinos livres e de classificação em Sakhir.

A oferta é válida para clientes de Claro, Oi TV, SKY e operadoras associadas à Neo. No domingo, o público deve sintonizar na Band, com o GP passando na TV aberta.

As transmissões da Band, tanto na TV aberta quanto na fechada, começam 15 minutos antes do início da sessão em si. Celso Miranda apresenta o Supermotor, programa que abre as coberturas de Fórmula 1.

O time de transmissão da Fórmula 1 da Band a partir de 2021 (Foto: Tatiane Moreno/Band)

Além da F1, o BandSports também será casa da F2. Todas as atividades da categoria secundária vão para a TV fechada, salvo a corrida 2, no sábado, que vai para a TV aberta.

O GP do Bahrein é o primeiro da temporada 2021 da Fórmula 1. A programação da sexta-feira aponta dois treinos livres às 8h30 e às 12h, com apenas uma hora de duração. O sábado tem mais um treino livre também de uma hora, às 9h, e a classificação às 12h. A corrida começa às 12h no domingo. Todos os horários são de Brasília, GMT -3. O GRANDE PRÊMIO transmite todas as sessões em tempo real.

Fonte: Grande Prêmio

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *