“Bloco 7 e meia lá em casa” homenageia Luiz Quirino de Freitas

Encerrando o Carnaval 2018 em São João Nepomuceno, o “Bloco 7 e meia lá em casa” homenageou um ícone do município que faleceu há alguns meses. Luiz Quirino de Freitas atuou em diversas áreas do município, e esteve presente atuante até o final de sua vida, no carnaval da Garbosa.

“Quirino foi uma figura ímpar e folclórica de São João Nepomuceno. Amigo de todas as classes sociais e faixas etárias. Teve participação ativa no nosso carnaval, sendo carnavalesco, presidente, diretor, compositor das nossas escolas de samba. A ideia do Sete e meia lá em casa é de uma frase que ele usava bastante (risos) e numa brincadeira entre amigos animamos organizar e agora é realidade”, explicou Márcio Sabones.

 

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com