Bloco do Edgar Monteiro lota ruas de São João Nepomuceno e agita jovens na noite de sábado no carnaval da cidade Garbosa

O Bloco do Edgar Monteiro veio animado neste seu segundo ano. O Bloco que ano passado já ficou famoso, por que esperava menos de mil foliões e recebeu mais de duas mil pessoas, esse ano quebra novamente o esperado e lota o final da Rua Coronel José Dutra, em frente a MG Bebidas, com uma multidão que brincaram e se divertiram ao som de Felipe do Cavaco.

Já iniciando sua tradição, o Bloco sempre lança no início do ano qual o tema e os foliões não decepcionam e vem sempre muito bem fantasiados, sendo que neste ano, o escolhido foi indígena. Muitas fantasias se destacaram no meio da multidão.

 

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com