Bloco do Zé Pereira abre o carnaval de SJN

As festividades do Carnaval 2020 começou nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, com o Bloco do Zé Pereira, na Rua Comendador José Soares, “Rua Nova”. Bonecões, fantasias, juventude, famílias são-joanenses e turistas num misto de alegria, diversão, musicalidade e claro, o carnaval.

Para animar a concentração do bloco, a banda Cogumelos de marchinhas que em seguida puxou o desfile até a Estação do Samba, num carro de som e luz, com os instrumentos plugados e som para os foliões que percorreram todo o percurso cantando, dançando, jogando confetes e comemorando a chegada da festa de Momo.

Fotos: Israel Malthik

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com