Boletim COVID-19 de São João Nepomuceno.

Casos ainda vem aumentando na cidade

O Boletim da Secretaria Municipal de Saúde nessa terça-feira (29) informa:

  • TRÊS NOVOS CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19: A SMS informa que recebeu resultados de três testes que deram POSITIVOS para COVID-19, moradores de São João Nepomuceno, sendo eles:
  • (I) Menina de 11 anos de idade, assintomática, que teve contato direto com caso confirmado de COVID-19;
    (II) Menino de 13 anos de idade, assintomático, que teve contato direto com caso confirmado de COVID-19;
    (III) Homem, 21 anos que apresentou dor de cabeça. Há relato de contato direto com caso confirmado de COVID-19;
  • 07 PACIENTES POSITIVOS SÃO LIBERADOS (CURADOS): A SMS informa que treze pacientes que estavam positivos para COVID-19 estão liberados: Homem, 53 anos – Mulher, 53 anos – Homem, 21 anos – Homem, 30 anos – Mulher, 35 anos – Mulher, 22 anos – Homem, 43 anos.
  • DOIS NOVOS SUSPEITOS PARA COVID-19 (INVESTIGAÇÃO): A SMS informa que fez as coletas para dois testes para COVID-19, sendo: (I) Mulher de 78 anos de idade, moradora de São João Nepomuceno que apresentou febre, tosse, congestão nasal, mialgia, cefaleia, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus. Não há relato de exposição e viagens. (II) Mulher de 53 anos de idade, moradora de São João Nepomuceno, assintomática, que teve contato direto com caso confirmado de COVID-19.
  • SUSPEITA TESTA NEGATIVO PARA COVID-19: A SMS informa que recebeu o resultado NEGATIVO para teste de COVID-19 de uma mulher de 90 anos de idade.
  • 104 TESTES DERAM NEGATIVOS PARA COVID-19
Fonte: ASCOM e SMS

Emerson de Paula

Nascido em Astolfo Dutra, Emerson de Paula é comunicador há mais de 30 anos na Zona da Mata de Minas Gerais. Hoje atua como repórter e locutor na Rádio Difusora FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com