Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

Noite de domingo: A bruxa está solta na BR- 267. Acidente com uma pessoa ferida em Argirita e outro com uma vítima fatal em Juiz de Fora

Segunda (10),9h25: Situação dos sobreviventes no acidente ocorrido no perímetro de Juiz de Fora, ocupantes do Fiat Pálio, de acordo com a Assessoria de Imprensa do SAMU:

✓ M.A (40 anos), sexo masculino, condutor, fratura de arcos no torax à direita, levado ao HPS.

✓ Vítima identificada como Gisele, hematoma subgaleal frontal à esquerda (bateu a cabeça no vidro), levada ao HPS.

✓ G.H.A, sexo masculino, 8 anos, escoriação no pé, foi levado para o Hospital Maternidade.

✓ H.A.S, sexo masculino, 15 anos, dor nos ombros, sem fratura de clavícula, levado ao HPS.

✓ J.G.A, sexo feminino, 19 anos, sem gravidade, levada ao HPS.

Acionamento do CBMMG às 21h15, trecho sob Jurisdição da PRF Juiz de Fora:

BR – 267: GRAVE ACIDENTE NO FINAL DA NOITE DE DOMINGO, COM VÍTIMA FATAL. INFORMAÇÕES INICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS

Em apuração com PRF, SAMU e CBMMG / Vídeo enviado por seguidor. Aguardando informações da PRF, CBMMG e SAMU

Veículos envolvidos: Veículo 1: Fiat/Palio Fire Flex, de Juiz De Fora/MG. Veículo 2: VW/Gol 1.0, de Juiz De Fora/MG, veículo 3: Fiat/Strada Working, de Juiz De Fora/MG.

Nota do Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu ontem por volta de 21:15, próximo ao distrito de Penido. Um veiculo Gol colidiu frontalmente com um veiculo Palio. De acordo com relatos de ocupantes do Gol, o Palio seguia direção à Lima Duarte e teria invadido a pista contraria ,colidindo com o outro carro, que seguia sentido Juiz de Fora.

O Palio estava com 5 ocupantes e todos sobreviveriam sendo 2 em estado grave. Todos foram conduzidos ao hospital de referencia de juiz de fora pelo SAMU. O condutor do Gol que estava sozinho no veículo, veio a óbito no local do acidente e precisou ser removido das ferragens.

Um terceiro carro se envolveu no acidente, vindo a colidir com o Palio que estava parado na pista, porém, os ocupantes nao tiveram nenhum agravo à saúde. A PRF e a perícia da Policia civil compareceram no local para apurar a dinâmica do acidente.”

Às 18h40, sob Jurisdição da PRF Leopoldina:

BR- 267: OUTRA VEZ NO TRECHO ENTRE MARIPÁ DE MINAS E ARGIRITACOM UMA VÍTIMA HOSPITALIZADA

Acidente na jurisdição da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, sediada em Leopoldina. Veículos envolvidos: Um Fox e um Gol.

Situação: Do casal que ocupava o Fox, apenas a mulher precisou ser hospitalizada. O condutor do Gol recusou cuidados clínicos.

A nova semana começa da mesma forma que a semana anterior terminou: com acidente na BR – 267 e, desta vez, no trecho de Maripá de Minas à Argirita.O acidente, por sua vez, neste domingo (09), foi no trecho compreendido entre os municípios de Maripá de Minas e Argirita MG, por volta das 18h40.

A ocorrência ainda não foi finalizada, no entanto, de acordo com o relatos iniciais, o Fox, ocupado por um casal (idades ainda não informadas), tombou na pista e a mulher precisou de atendimento hospitalar.A ambulância do SAMU, de plantão em Bicas, foi acionada e removeu a mulher para o Pronto Atendimento do Hospital São José, de Bicas.

Seu estado não era grave, porém, ela ficou de observação (noite de domingo). Contudo, como informado acima, o condutor do Gol, que não chegou a tombar, recusou cuidados médicos.

Reportagens sujeitas à atualização.

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *