Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

BR – 267: Acidente com vítima fatal, o veículo caiu em uma ribanceira com quase 10 metros

,

O veículo, conduzido por uma mulher, saiu da pista na BR 267, KM 48, altura de Maripá de Minas, caindo em uma ribanceira, infelizmente, o óbito foi constatado no local, a condutora ficou presa nas ferragens.

BR – 267: SAMU DE BICAS É ACIONADO PARA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Informações iniciais do SAMU, e complementares do Corpo de Bombeiros e Delegacia PRF de Leopoldina-MG

O SAMU de plantão no município de Bicas foi acionado para uma ocorrência, na manhã de segunda – feira (12/02), às 6:50h, envolvendo capotamento de veículo.

O veículo, conduzido por uma mulher, saiu da pista na BR 267, KM 48, altura de Maripá de Minas, caindo em uma ribanceira, infelizmente, o óbito foi constatado no local, a condutora ficou presa nas ferragens.

A vítima (condutora), mulher de 56 anos de idade, foi identificada no local por parentes que moram nas proximidades e que já estavam no local do acidente.

A vítima é moradora da cidade de Senador Cortes.Quanto à dinâmica, a Polícia Rodoviária Federal, Delegacia de Leopoldina, informou, preliminarmente, que ” trata- se de perda da direção, o que provocou a saída da pista do veículo, trânsito sobre a faixa de domínio composta por um aterro, ultrapassando seus limites, caindo de altura de aproximadamente 4 a 5 metros, ficando imobilizado com as 4 rodas voltadas pra cima e vítima presa no veículo.

Militares do Corpo de Bombeiros fizeram a remoção do corpo e informaram que p local está, aproximadamente, há 10 metros do nível da Rodovia.

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *