Briga entre garotas termina em facada

Uma briga entre adolescentes terminou em facada na Escola Estadual Olympio Araújo em Rio Novo. Segundo informações do 3º Pelotão da 136ª CIA da Polícia Militar, duas jovens brigaram dentro da escola, sendo que uma delas após ter recebido um tapa, buscou uma faca que tinha levado em sua mochila, e golpeado sua rival.

O corte foi profundo, em uma das panturrilhas, acertando inclusive em uma veia, gerando grande sangramento. A PM foi acionada imediatamente, e rapidamente fez a apreensão da menor, encaminhando a vítima do esfaqueamento para o anexo da Santa Casa de Rio Novo, porém devido à gravidade do corte, o SAMU foi acionado para a remoção e transferência para a cidade de Juiz de Fora.

Com a jovem agressora apreendida, os responsáveis foram acionados, assim como o Conselho Tutelar da comarca para maiores providências. A PM não informou quais os motivos do início da briga.

Informações transmitidas através do 3º Pelotão da 136ª CIA da Polícia Militar

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com