Capotamento na MG-126

Durante a madrugada desta terça-feira, dia 06 de junho, um capotamento foi registrado pela 136ª CIA da Polícia Militar de São João Nepomuceno. O acidente aconteceu na MG-126, entre os municípios de São João Nepomuceno e Rochedo de Minas.

Segundo informações do condutor, ele seguia sentido a cidade de São João, quando avistou um caminhão vindo no sentido contrario, invadindo a contra mão. Para evitar um choque frontal, o condutor do Fiat Uno, desviou com seu carro para o acostamento, colidindo com um barranco. Devido a colisão, o veiculo de placa de Juiz de Fora, capotou, ficando com as rodas viradas para cima.

A vítima foi socorrida por populares que passavam pela estrada, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Médico, com varias escoriações, onde foi devidamente atendido e ficando sob observação e para fazer exames mais complexos.

Segundo os Militares que atenderam a ocorrência, não há informações sobre o condutor do outro veículo que não prestou socorro.

Informações da 136ª CIA da Polícia Militar

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com