Carro capota na MG-126, em São João Nepomuceno

Condutor sai sem ferimentos e parte da estrada fica fechada até chegada de guincho

Na noite deste domingo, dia 25 de julho, um acidente na MG-126, entre o trevos de acesso a cidade de São João Nepomuceno, foi registrado pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais. Um veiculo Volkswagen Polo Sedan, capotou em uma curva e deixou parte da pista impedida de transito.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, um condutor de aproximadamente 52 anos de idade, da cidade de Bicas, mesma cidade registrada na placa do automóvel, perdeu o controle e capotou. o Veículo ficou destruído, porém o condutor conseguiu sair do interior sem ferimentos, apenas algumas escoriações.

Os documentos do carro, assim também como a do condutor,, foram averiguados e estavam correto a lei de trânsito, ficando disponível o acionamento do guincho, para a remoção do automóvel até o local desejado pelo proprietário. Em conversa com os policiais, a vítima relatou que foi realmente um momento de distração e com isso perdeu o controle, vindo a capotar.

Após a remoção do Polo, o local foi limpo e liberado o fluxo normal de trânsito para ambos sentidos.

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com