Casal é alvejado por disparos de arma de fogo em Rochedo de Minas

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio, em Rochedo de Minas, no inicio da manhã deste sábado, dia 01º de julho. A tentativa aconteceu no bairro São Francisco, e teve por motivos, um briga que aconteceu em uma festa.

Segundo os Militares do Destacamento da Polícia Militar em Rochedo de Minas, o casal foi alvejado por dois autores, sendo que o rapaz foi alvejado na mão e a mulher sofreu perfurações no tórax, abdômen e perna.

Enquanto a equipe de jornalismo buscava por informações, as viaturas da 136ª CIA da Polícia Militar, seguia em rastreamento em busca dos suspeitos de terem efetuado os disparos. Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o motivo foi uma briga generalizada que se iniciou em uma festa junina de uma escola na noite anterior, não sabendo detalhes a causa da rixa. Os militares também informaram que o rapaz alvejado, já esta em estado controlado, porém a mulher esta em estado grave, podendo ser transferida para a cidade de Juiz de Fora.

Informações transmitidas pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com