CIA de Teatro Pais & Filhos recebe vários prêmios no Festival de Teatro de Mariana

A CIA de Teatro Pais & Filhos, de São João Nepomuceno participou do 3º FESTECO (Festival de teatro Comunitário de Mariana, durante a etapa nacional, que aconteceu entre os dias 18 e 22 de setembro. A CIA levou a peça de teatro de rua, “Um conto são-joanense de cabo a rabo”, que engloba uma grande quantidade de atores, figurino e o cenário que é tem muitos detalhes e enche os olhos dos espectadores.

Ao termino do festival a CIA recebeu 9 indicações e 8 prêmios sendo eles: Melhor espetáculo, Melhor direção (Márcio Sabones) co-direção (Lucas Menezes), Melhor atriz Dany Gomes, Melhor ator Marcelo Viana Barbosa, Melhor atriz coadjuvante  Mylena Guazzi  Silva, Ator revelação Israel Sadias, Melhor cenário (Adílson Protásio), Melhor caracterização (maquiagem e figurino) Elisângela Rabelo, Jessiane Menezes, Ana Sachetto e Kátia Protásio e a Indicação  de melhor ator coadjuvante para Adilson Protásio.

Parabéns à todo o elenco, direção e componentes da CIA de Teatro Pais & Filhos, que representou a cidade de São João Nepomuceno e uma cidade onde flui cultura, que é Mariana. A Difusora parabeniza cada um pelas conquistas, esforço e dedicação.

Fotos enviadas pelo diretor e ator, Marcio Sabones

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com