Colisão entre caminhão e carro na entrada de São João Nepomuceno, deixa dois feridos na noite desta terça-feira

Um acidente aconteceu na Avenida Engenheiro Luís Otavio, no bairro Dona Isabel (José Maria Fan), próximo da entrada de São João Nepomuceno. O acidente ocorreu entre um caminhão da marca Volvo e um Fiat Siena, ambos com placa de São João Nepomuceno.

A equipe de jornalismo da Rádio Difusora esteve no lugar no acidente e conversou com os policiais que não puderam afirmar os reais motivos do acidente, uma vez que a ocorrência iria ser feita pela equipe que estava entrando de plantão e também pela ausência da Pericia Técnica da Polícia Civil que estava deslocando da cidade de Juiz de Fora para efetuar os trabalhos de praxe.

Dentro do Siena, haviam dois homens, sendo que ambos foram levados para o Pronto Atendimento Médico, com alguns ferimentos, porém já em nota oficial divulgada pelo PAM, ambos passam bem e não correm riscos aparentes, ficando de observação devido a pancada e a contusões. Já o condutor do caminhão nada sofreu além do susto.

As pistas ficaram interditadas devido o posicionamento dos veículos e por não poder fazer a remoção até que o trabalho da pericia seja concluído. Os motoristas que seguem sentido aquela localizada estão fazendo o desvio pelo bairro Alto dos Ypês.

Rádio Difusora FM 97,3
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com