Cidade e RegiãoNotícias

Comoção: SAMU é acionado para socorrer crianças acidentadas em Juiz de Fora

COMOÇÃO: DOMINGO COM TREM ATROPELANDO IDOSA E ACIDENTES COM CRIANÇAS MOVIMENTAM PLANTONISTAS. OS ATENDIMENTOS FORAM REALIZADOS NO HOSPITAL DE SANTA CASA DE MISERICÓRDIA (FOTO NO TOPO)

Notícias do SAMU 192, através da assessoria de imprensa.

O serviço atendeu dezenas de chamadas na região, neste sábado e domingo, entretanto, destacamos:

03/12, Juiz de Fora: Uma criança de 1 ano e 03 meses foi socorrida, registro fornecido sem identificação, após um armário cair sobre ela, inicialmente, a criança foi atendida pela UPA São Pedro, posteriormente, ela foi transferida para Santa Casa de Misericórdia.

Ela deu entrada com suspeita de afundamento na região temporal e lesões “corto- contusas”.

03/12, Juiz de Fora:  o SAMU socorreu uma menina, K.G.S, de 06 anos, que havia caído do 3° andar de um apartamento, no bairro Marilândia.

A menina estava lúcida, com “lapsos de memória”, mas não apresentava sangramento, tinha movimentos nos membros, porém, com dores de cabeça e na coluna cervical. Ela também foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Complemento com esclarecimentos da Polícia Militar: Esta criança estava sob cuidados da irmã, K.E.G.A, de 17 anos, a mãe teria saído para trabalhar e a irmã a deixou, para ir na casa de amigas.

As crianças seguem hospitalizadas. A qualquer alteração no quadro, este registro será atualizado.

03/12, Juiz de Fora: A idosa W.M.C.O, de 89 anos foi atropelada pelo trem, em Juiz de Fora, perto da quadra da “Real Grandeza”, infelizmente veio à óbito no próprio local. De acordo com a neta, elas tinham saído de um evento, realizado na escola de samba, quando a avó fez a travessia na linha férrea.

O SAMU pode ser acionado pelo 192.

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *