Coral e Cantor Tcheco emocionam São-joanenses em apresentações no sábado

Junto da comitiva que veio da cidade de Nepomuk, da República Tcheca, vieram também um coral feminino Tcheco, Canto Nepomucenum e o tenor Martin Vydra que fizeram algumas apresentações pela cidades durante os dias que ficaram. No primeiro dia de visitas, quinta-feira, dia 18 de abril, a comitiva esteve junto da administração de São João Nepomuceno, nas comemorações de 112 anos da “Escola Municipal Coronel José Brás”.

Já a sexta-feira, dia 19 de abril, participaram da Encenação da Paixão de Cristo, tradicional na cidade, que é promovido pelo advogado e cineasta Ney Moraes, ao lado da Matriz.

Foto cedida pelo fotógrafo Kaique Filgueiras

Na manhã de sábado, os músicos pararam o Calçadão da Rua Coronel José Dutra com apresentações junto do músico Johnny Lamas e o Coral Pio XII, além de uma amostra de fotos das duas cidades irmãos (São João Nepomuceno com fotos do 2º Vi São João e de Nepomuk).

No início da noite, ainda de sábado (20/04), os músicos se apresentaram no Museu Municipal em uma linda apresentação, onde o público admirou a linda sonoridade e acústica vinda da República Tcheca.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com