De príncipe a Rei, Claudinho é o novo Rei dos Tourão

Completando o VI ano de irreverência e muita brincadeira, o Bloco dos Tourão vai às ruas de São João Nepomuceno trazendo uma brincadeira com os homens e mulheres que estão acima do peso.

Neste ano de 2019, mesmo com a chuva a brincadeira não parou, tendo a concentração na Rua Péricles Vieira de Mendonça, no centro da cidade e desfilando pelas ruas até a Passarela do Samba Luiz Quirino de Freitas.

A eleição do Rei Tourão e da realeza é sempre uma festa a parte e desta vez o filho de um dos Reis foi eleito. Claudio Roberto da Silva (Claudinho), Filho do Eterno Rei DECO, foi eleito por unanimidade entre os fundadores do bloco, Luciano Tourão, Marcio Sabones, Adilson Protásio e Israel Malthik.

Foram eleitos também a realeza que vai acompanhar o Rei por esse ano, ficando o prêmio de “Garrote do Ano” para o amigo José Rodrigo (Ratão), o titulo de Torona para a enfermeira Maria Ermana, o Troféu Muso ( que tem a maior circunferência abdominal) para o amigo Luiz Fernando, que trabalha na empresa Útil, e os troféus Torão Kids e Torona Kids para os pequenos Ues Costa (filho do amigo Tony Calegario) e a jovem Áquila.

 

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com