Defesa Civil de São João Nepomuceno trabalha incansavelmente durante as fortes chuvas

O grande volume de chuva que vem caindo em todo o Estado de Minas Gerais, Bahia entre outros, está causando estragos em muitas cidades, deixando famílias desabrigas e levando vidas.

A Defesa Civil de São João Nepomuceno tem desempenhado um intenso e excelente trabalho diante da grande demanda provocada pelas fortes chuvas que afetam há vários dias, a nossa cidade. A equipe e vários voluntários não medem esforços para socorrer famílias em situação de risco, desobstrução de estradas, reparo em pontes, assim como na prevenção de mal maior.

O Prefeito Ernandes, mesmo de férias, vem acompanhando e ajudando na coordenação dos trabalhos. Ressaltamos também que o Vice Prefeito, e no momento Prefeito em exercício, Antônio José da Costa (Toni Calegaro), está atuando de forma presencial, contínua e demonstrando conhecimento, para agir diante de todas as necessidades. Assim como Milton Salgado Filho (Engenheiro), Major, Reginaldo e Luciano Reis ( da Defesa Civil), Jaime de Assis, Valtencir das Cabras, Clener Curcio (Secretário de Agricultura), Alexandre (Caveira), João (Bambu), André Luis Pinto, Marco (Patrol), Marcilene Bula de Jesus Girardi ( Secretária de Assistência Social), Orlando, Elcio, Flavio Fontenelle, os voluntários Paulo Cesar Parreiras de Jesus e Pedro Gouveia, entre outros.

A Defesa Civil e a Prefeitura De São João alertam para que todos fiquem atentos, pois o período chuvoso pode ser perigoso com deslizamento de terrenos, afundamento de solo, rachaduras em paredes de casas, muros entre outros perigos. Em caso de urgência, entre em contato com o Plantão da Defesa Civil: 3261-2600 e 99943-8167.

A Rádio Difusora parabeniza a todos os envolvidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com