Cidade e RegiãoEsportesMais Notícias aquiSão João Nepomuceno e Região

Esporte e confraternização: “Desafio da Betoneira” é realizado no distrito de Roça Grande

Reportagem Aristides dos Santos com informações do Departamento de Esportes e imagens de Murilo Borges

Roça Grande, 25 de janeiro de 2025– A comunidade de Roça Grande esteve em festa. Neste sábado, dia 25 de janeiro, a 3ª edição do Desafio da Betoneira chegou ao distrito, promovendo um dia de muita diversão e esporte para todas as idades.

O evento, que já se tornou uma tradição na região, reuniu atletas amadores e apaixonados por futebol em um desafio único: acertar a bola dentro de uma betoneira.

A iniciativa, além de promover a prática esportiva, busca integrar moradores de diferentes faixas etárias, desde crianças até adultos em clima de confraternização.

O evento aconteceu no campo do União FC, a partir das 9h, e contou com a participação de pessoas de diversas idades, priorizando as crianças do projeto social da Prefeitura e as moradoras do distrito.

A organização do evento garantiu que todos os participantes tivessem a oportunidade de mostrar suas habilidades e competir de forma saudável.

O Desafio da Betoneira é muito mais do que um simples jogo de futebol. É uma oportunidade para as pessoas se reunirem, fazerem novas amizades e, acima de tudo, se divertirem“, sempre enfatiza o Diretor de Esportes Fernando de Lélis (de azul, no centro da foto e à frente da betoneira), um dos idealizadores do desafio.

Ele também mencionou que pretende realizar o desafio em outras localidades rurais e também em bairros de São João Nepomuceno, em, pelo menos, outras quatro ocasiões, a agenda está aberta

A organização do evento promete novidades e mais emoções para a próxima edição.

VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:

https://www.instagram.com/difusorasjn/profilecard/?igsh=MXJ6Y2k2ZjkwY2t2cQ==

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp