Desfile Beleza Negra 2017

Em mais uma noite de sucesso na quadra da Escola de Samba Avenida Carlos Alves, o Desfile Beleza Negra, promovido pela promouter Iara Fonseca e sua família, aconteceu no último sábado, com muita música, glamour e alegria. Como de tradição o desfile aconteceu em etapas e dividido por categorias, do infantil, infantojuvenil, juvenil e adulto, onde dezenas de modelos desfilaram na busca pela conquista do titulo de Beleza Negra 2017.

Os grandes ganhadores da noite foram: Na categoria infantil o casal Analice Souza Damaceno de 3 anos e o João Pedro de Freitas Lopes de 4 anos. O casal infantojuvenil foi Maria Laura Gonçalves da Silva de 7 anos e João Gabriel Gonçalves Nogueira de 9 anos. Já na categoria juvenil, a premiação foi para o casal Tyfani Castro de 13 anos e Daniel Moisés de Mello de 14 anos. A categoria adulto a disputa foi mais difícil com muitos concorrentes, porém o destaque ficou para um casal que era pura beleza e simpatia na passarela, recebendo a faixa a jovem Dayanna Machado de 26 anos e o jovem Edmilson Junior de 19 anos.

As fotos e o evento receberam o apoio da conceituada marca Erotikill Jeans, sob a coordenação da talentosa Elisângela Machado.