Dia Mundial do Rádio traz mensagens de tolerância

O Dia Mundial do Rádio é comemorado em 13 de fevereiro. A data foi escolhida pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 2011, a fim de homenagear o rádio.

O programa Nacional Jovem conversou com o coordenador de Comunicação e Informação da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) no Brasil, Adauto Soares, sobre o Dia Mundial do Rádio e a campanha para a data.

Ouça no player abaixo:

Segundo Adauto, a UNESCO criou a campanha para o o Dia Mundial do Rádio convidando as pessoas a mandarem mensagens de tolerância, a fim de mostrar a importância do rádio como uma plataforma para o diálogo e para o debate democrático sobre questões relevantes.

FONTE: Agência Brasil

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com