Discussão na Câmara de Vereadores em São João Nepomuceno, sobre piso salarial dos agentes de saúde e endemias

Na tarde desta sexta-feira, dia 29 de julho, foi convocada uma reunião extraordinária pelos vereadores da Câmara de São João Nepomuceno, para votação dos projetos de lei que autorizarão o poder executivo, a estar pagando o piso salarial aos agentes de saúde e agentes de endemias.

Acompanhe a reportagem feita pelo locutor Írio Henriques antes e no final da sessão

Após abertura da sessão, o Secretário de Planejamento, Leonardo Ribeiro, foi convidado a estar dando as explicações necessárias, sobre o pagamento do piso salarial aos agentes e explicando que para os agentes de endemias, tudo que precisa ser legalizado, já foi feito, incluindo que na maioria dos funcionários são concursados. Já no caso dos agentes de saúde, há situações impedindo temporariamente o pagamento do piso, devido processos que estão em andamento, devido erros ocorridos em editais de processos seletivos ocorridos nos anos de 2011 e 2015.

Acompanhe a explicação do Secretário de Planejamento Leonardo Ribeiro durante a sessão e a conclusão e encerramento da sessão, decida pelo Presidente Francisco Batista, para que as leis e processos sejam analisados com toda a atenção que necessitam

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.