Drogas são apreendidas no bairro Bela Vista, em São João Nepomuceno

Na manhã desta segunda-feira, dia 06 de setembro, por volta das 08:30 horas, durante “operação batida policial” realizada no bairro Bela Vista, na Rua Genario de Moraes Sarmento, em São João Nepomuceno, a Equipe de Serviço da 136ª CIA da Polícia Militar avistou dois indivíduos suspeitos que, ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga em um pasto proximo.

Foram então realizadas buscas no local onde os suspeitos estavam, sendo localizados 100 papelotes de cocaína. O material foi apreendido e os suspeitos identificados, uma vez que são conhecidos no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas, foram qualificados em “boletim de ocorrência” para os fins processuais penais de praxe.

Informações da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais
Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *