Em homenagem do dia dos professores, Rádio Difusora entrevista Dona Zezé aos 92 anos

Na reportagem pelas ruas de São João Nepomuceno, o repórter Irio Henriques Furtado Filho, em forma de homenagear os professores de toda a região, foi até a residência de uma das antigas professoras da cidade, Dona Zezé, que esta com 92 anos de idade e exerceu a função como professora, por 35 anos.

Confira a reportagem na integra

Em agradecimento, a filha Marília, da Dona Zezé mandou uma mensagem para a Equipe 97.

Em meu nome e de todos os meus irmãos, quero agradecer ao Irinho e toda a equipe da Difusora, pelo carinho e consideração com a mãe neste dia tão especial! Com certeza proporcionaram a ela e a todos nós uma alegria imensa! Gratidão 🙏🏼😊 ( agradecimento da família da professora Dona Zezé )

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com