Encapuzados atacam posto de combustível

A Polícia Militar está em busca dos criminosos que assaltaram à mão armada um posto de combustível na chegada da cidade de São João Nepomuceno.

Uma dupla assaltou, no final da tarde desta terça-feira, (16), um posto de combustíveis localizado no bairro Dona Isabel (conhecido como bairro José Maria Fan), em São João Nepomuceno. Os suspeitos roubaram o dinheiro que estava com um dos frentistas e fugiram após realizarem o crime. Câmeras de segurança do local registraram a ação.

Segundo as informações da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, dois homens, encapuzados, em uma motocicleta, anunciaram o assalto, sendo que um dos criminosos, estava com um resolver em punho. A quantia levada não foi informada para a equipe de reportagem. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos ainda não haviam sido localizado, e a PM seguia com rastreamento pelos bairros adjacentes. As vítimas não se feriram.

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com