Encenação da ‘Paixão de Cristo’ emociona multidão em São João Nepomuceno

Centenas de pessoas acompanharam o espetáculo da Paixão de Cristo encenado na noite desta sexta-feira (19/04), ao lado da Praça da Bandeira no Bairro Matriz em São João Nepomuceno. A encenação que há 35 anos é dirigida pelo advogado e cineasta Wolney Fabiano Moraes, contou com mais de 170 pessoas envolvidas, atuação, na montagem de cenário, iluminação, som, filmagem e bastidores. Este ano a encenação contou com a participação de um coral feminino Tcheco, Canto Nepomucenum e do tenor Martin Vydra.

Entre os atores estava Israel Santos Dias, natural da cidade de São João Nepomuceno e que participou da novela “Os dez mandamentos” da TV Record e é o escritor, roteirista, diretor e ator do filme “O fruto da rua”. Já no papel de “Jesus”, pelo quinto ano o músico e ator, Luiz Felipe, emocionou a multidão que acompanhou a cada segundos da encenação que relata fatos dos últimos 3 anos de “Jesus” entre o povo. Junto de algumas cenas de “Maria, mãe de Jesus”, interpretado pela atriz Luiza Moraes, além da companhia da cantora Érica Alves de Almeida que já esteve participando no papel de “Maria” em anos anteriores.

Destaque também para o corretor da Rádio Difusora, Anderson Faria, que participou no papel do “Apostolo Simão”.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com