Entrega de prêmios do Nepopó com muitas surpresas


Grande ganhador desta edição do Nepopó Festivao, foi a peça “O menino da rua Olegario“, do Grupo Vírgula de teatro.

Ao todo estiveram presentes mais de 20 grupos e companhias de teatro em São João Nepomuceno, durante os três dias em que o festival aconteceu, com dezenas de peças, apresentadas sem custo para o público.

Nesta 14ª edição do Nepopó o homenageado foi o músico e diretor de cultura do município, Ricardo Itaborahy, tendo seu nome estampado nos “nepopitos”. Tradicionalmente, ao termino da entrega das premiações, é revelado o homenageado do ano seguinte, porém este ano a história mudou, quando um dos organizadores, Ney Moraes, abriu o envelope e assustou o presentes falando que o homenageado 2020, só será revelado em janeiro do próximo ano.

Fotos do Festival
por: Luis Felipe Pereira

Rádio Difusora FM
Difusora é cultura
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com