Equipe de Esportes da Rádio Difusora finda mais um ano de sucesso com homenagem
A Equipe Esportiva da Rádio Difusora 97,3 liderada pelo Narrador Esportivo e hoje Diretor de Esportes Fernando de Lelis, realizaram na última segunda-feira, dia 10, uma confraternização que deu fim ao ano de trabalho e sucesso das jornadas esportivas. Foi uma descontraída e agradável comemoração que contou com a presença dos profissionais da comunicação esportiva, acompanhado de suas esposas e filhos.
Participaram como convidados o jornalista Márcio Sabones , o radialista Charles Eduardo e também o jogador Pablo Barros, Campeão Brasileiro pelo Fortaleza. O ano de 2018 foi mais um ano coroado de sucesso onde a emissora transmitiu os dois principais Campeonatos Regionais Copa TV Alterosa e o Regional de Ubá. Transmitiu ainda todas as finais de campeonatos que aconteceram em nossa cidade.
A confraternização contou com um momento muito especial, onde foi feita uma homenagem ao repórter Claudiney Paulino que recebeu das mãos do Fernando de Lélis um belíssimo troféu em agradecimento e reconhecimento pelos seus 20 anos como repórter esportivo, ao lado de Fernando.
São duas décadas de parceria, trabalho e dedicação às jornadas esportivas. Vinte anos trabalhando sem medir esforços pra levar ao ouvinte o esporte sério, responsável, sem deixar de lado aquela alegria que lhe é peculiar.
Também foi feito o agradecimento aos demais membros da equipe que trabalham com disponibilidade, esforço e entusiasmo para que juntos possam fazer a melhor transmissão, levando o campo de jogo até a casa de cada um ,como os ouvintes merecem. Assim como todos os outros anos anteriores, foi fechada uma temporada de grande sucesso nas ondas da Difusora Fm 97,3, a “Rádio do Povo”.