Escola Especializada Pestalozzi promove tradicional Festa Julina

A Pestalozzi em São João Nepomuceno, que é uma entidade que serviço especializado de educação para crianças e adolescentes sem limite de idade que apresentem deficiência intelectual e/ou outras deficiências, promoveu na tarde de domingo, dia 07 de julho, sua tradicional festa julina, que sempre movimenta os atendidos, familiares e a comunidade que sempre se faz presente com muito carinho para curtir muita música, quadrilha, comidas típicas e muita alegria.

A Pestalozzi é mantenedora da Escola Girassol de Educação Especial, onde os atendimentos são prestados por uma equipe interdisciplinar e realizados com a presença e participação ativa dos pais. Apesar de todas as dificuldades que passam com os custeios, é uma entidade que mantém um trabalho muito importante para sociedade e que é feito com uma seriedade incrível, através de seus colaboradores.

Fotos: Raphael Freitas

Rádio Difusora FM 97,3
Difusora também é cultura e muita festa

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com