Escola Especializada Pestalozzi promove tradicional Festa Julina

A Pestalozzi em São João Nepomuceno, que é uma entidade que serviço especializado de educação para crianças e adolescentes sem limite de idade que apresentem deficiência intelectual e/ou outras deficiências, promoveu na tarde de domingo, dia 07 de julho, sua tradicional festa julina, que sempre movimenta os atendidos, familiares e a comunidade que sempre se faz presente com muito carinho para curtir muita música, quadrilha, comidas típicas e muita alegria.

A Pestalozzi é mantenedora da Escola Girassol de Educação Especial, onde os atendimentos são prestados por uma equipe interdisciplinar e realizados com a presença e participação ativa dos pais. Apesar de todas as dificuldades que passam com os custeios, é uma entidade que mantém um trabalho muito importante para sociedade e que é feito com uma seriedade incrível, através de seus colaboradores.

Fotos: Raphael Freitas

Rádio Difusora FM 97,3
Difusora também é cultura e muita festa

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.