Escola Judite de Mendonça promove Desfile da Primavera

Durante à tarde do último sábado, dia 15 de setembro, a Escola Estadual Dona Judite de Mendonça, promoveu um desfile para os alunos que disputaram os títulos de Rei, Rainha, Príncipe e Princesa da Primavera 2018, na cidade de São João Nepomuceno.

O evento aconteceu na quadra da Escola de Samba, Unidos do Caxangá. Os alunos foram divididos em duas categorias sendo entre 6 e 8 anos e de 9 aos 12 anos. A primeira categoria disputou os títulos de Príncipe e Princesa e a segunda categoria, disputou os títulos de Rei e Rainha.

A Quadra estava toda enfeitada e os pais presentes estavam eufóricos com a disputa que consagraria os dois casais, com diferença de décimos. A Diretora da Escola Judite de Mendonça Luziana Mendonça Paes Cúrcio e toda a equipe que organizaram e fizeram a festa acontecer, estavam felizes em ver alunos, pais, membros da escola de samba e publico presente se divertindo e animados com todo o evento que contou com “pedra da sorte” e sorteio de brindes.

Fotos: Luis Felipe Pereira – LP Produções

O ganhadores do Desfile da Primavera foram:

Casal Príncipe e Princesa: Myguel Luca da Silva Barros e Maria Luíza Vaz
Casal Rei e Rainha: Caio Eduardo Rosa da Silva e Iasmin Ribeiro dos Santos

Fotos: Israel Malthik – Rádio Difusora

 

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com