Ex-delegado Dr. Carlos Roberto falece na manhã desta quarta-feira (28/07)

Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de julho, a população de São João Nepomuceno acordou com a triste notícia do falecimento do ex-delegado Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa. Segundo informações transmitidas aos repórteres da emissora, o corpo será cremado no Crematório Candelária em Matias Barbosa, ainda nesta tarde.

Dr. Carlos Roberto foi um dos delegados da 4ºDEPPC – Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, que compreende as delegacias regionais de Juiz de Fora (1ª DRPC), Ubá (2ª DRPC), Leopoldina (3ª DRPC) e Muriaé (4º DRPC), bem como as Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP). Sua atuação era diretamente em São João Nepomuceno, onde esteve a frente da Delegacia e esteve executando diversas operações e um grande trabalho contra o crime no geral.

Carlos Roberto era um membro da sociedade Sãojoanense, com titulo de Cidadania concedido pela Câmara Municipal da cidade; havia aposentado a pouco tempo, e logo após a aposentadoria, havia recebido ainda honrarias como a Medalha Hélio Costa. Pai de três filhos, esposa e avô, Carlos era formado em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora e ingressou na Polícia Civil de Minas Gerais em 1990, onde atuou em outras delegacias também da Zona da Mata.

A equipe de repórteres, colaboradores e diretores da Rádio Difusora lamenta a perda da vida de Dr. Carlos Roberto, e estende os pesares aos familiares e amigos. “Foi um Delegado amigo da população, amigo dos repórteres, um pessoa incrível, que mesmo após aposentar, não esquecia de nós da imprensa, sempre batendo bons papos, e aqui deixo meu carinho para a família neste momento de perda.” Afirmou o repórter Israel Malthik, ao vivo durante a transmissão do Difusora Notícias, ao informar sobre o óbito.

Arquivo da Difusora

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com