Ex-presidente Michel Temer é preso

Segundo TV Globo, a Força-tarefa da Lava Jato no Rio prendeu o ex-presidente da República; mandado foi expedido pelo juiz Marcelo Bretas

O ex-presidente da República Michel Temer foi preso nesta quinta-feira (21), pela Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro. Temer estava em São Paulo no momento da prisão e deve ser levado para o Rio em um avião da Polícia Federal ainda nesta quinta.

Mandados de prisão preventivos foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio. Os agentes também estão tentando cumprir um mandado contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia do governo Temer.

A polícia estava a procura de Temer desde quarta-feira (20). Na manhã desta quinta, um carro se aproximou da residência do ex-presidente e a voz de prisão foi dada.

A prisão trata-se de um desdobramento das denúncias sobre os portos. O delator José Antunes Sobrinho, da Engevix disse à Polícia Federal que R$1 milhão em propina foi pago para o ex-ministro Moreira Franco, com o conhecimento de Temer.

Informações são da TV Globo.
Matéria: Jornal EXAME

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com