Executivo recebe representantes da COPASA e empreiteira no gabinete municipal

Executivo recebe gerência regional da COPASA e representante do Consórcio SES no gabinete (Fotos: Márcio Sabones)

Na manhã dessa quinta-feira (02/9), o prefeito municipal Ernandes José da Silva, o secretário municipal de Governo, Ricardo Itaborahy Soares e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Luiz Fernando Araújo Furtado receberam os representantes da COPASA, sendo o Gerente da Gerência Regional Ubá, Luiz Eduardo Carvalho Gomes, o Gerente da Unidade de Serviço de Expansão Sul, Raul César Durães Ferreira, o Engenheiro de Obras, José Carlos Fioravante Júnior, o Encarregado do Sistema de São João Nepomuceno, Herênio Barbosa Gruppi e Engenheiro representante do Consórcio SES São João Nepomuceno, Leonardo Gama Massara.

O motivo da visita é para a demonstração ao Chefe do Executivo sobre as etapas de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) em São João Nepomuceno.

O gerente Raul Durães trouxe dados com fotos, projeções numéricas e explicações sobre o avanço de cada etapa, sendo que a primeira parte com cerca de 60% de conclusão.

O prefeito Ernandes fez as devidas cobranças dos prazos de entrega dos serviços, conforme o planejamento de ações e também sobre agilidade para resolver os transtornos das tarifas nos distritos e município. O gerente regional Luiz Eduardo disse que essa situação está sendo resolvida, e citou que uma equipe da COPASA está visitando casas nos distritos nesta semana. Sobre o planejamento de ações, o gerente informou que estão alinhando a entrega dos serviços para os próximos dois ou três anos, assim como em outras cidades como Ubá, Visconde do Rio Branco e Além Paraíba.

A COPASA está disponibilizando uma plataforma digital para atendimento do consumidor via WhatsApp “Fale com Chico”, pelo número (31) 9 9770 7000. CLIQUE AQUI para saber mais.

Fonte: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *